domingo, mayo 30

Guillermina Frank: Vento sombrío



Guillermina Frank - Vento sombrio
Género: Romance
Erótico Romance
Nota: este romance contém cenas
sexualmente explícito m / f

RESUMO

Maddison James é uma aplicada e solitária estudante com um pai muito ocupado em suas nvestigações médicas. Sua vida é tranqüila e plácida. Até que alguns acidentes estranhos que poderiam lhe haver custado à vida, levam a seu pai a contratar a uma agência de segurança para que a proteja.

A agência escolhida é a Wind & Stone. Seus donos, três irmãos que durante muitos anos foram agentes do FBI, parecem ser a melhor opção para proteger a sua filha, ao menos nos próximos vinte dias.

Tempo em que seus laboratórios serão os donos de uma patente que ajudará a salvar muitas vidas e a razão pela qual ela se encontra em perigo.

Bradford Windstone jamais falha em seus casos. O que converteu a sua agência na mais conhecida e conceituada de Chicago.

Bradford, Troy e Dalton Windstone possuem estranhas habilidades: um poder hipnótico que impede que ninguém lhes minta e a capacidade de fazer ver ou acreditar o que eles queiram, unidas a um instinto que lhes avisa do perigo.

Estas habilidades os mantiveram vivos nas mais difíceis missões que levaram a cabo dentro do FBI e agora são o principal capital em sua Agência de Segurança e a causa de seu êxito.

Quando Bradford aceita ocupar-se da segurança de Maddison James jamais imaginou que o impensado poderia ocorrer. Ela é imune a qualquer tipo de sugestão. Pela primeira vez em sua vida, alguém não faz o que Brad ou seus irmãos querem.

Somente Maddie sabe que há algo ao que não é imune: ao seu magnífico corpo.

Compra aquí

No hay comentarios: